Pare de se sentir desvalorizada, sobrecarregada, sem tempo, resgate sua relação consigo mesma e cure sua relação com o trabalho.
Estão cansadas de se sentir desvalorizadas no trabalho
Sentem-se sobrecarregadas no trabalho
Querem ter mais tempo para si, equilibrando melhor vida pessoal e carreira
Tem dificuldade em dizer “não” para chefes, colegas e/ou clientes e se sentem constantemente esgotadas
Acreditam que merecem receber mais pelo que entregam, desejam ser promovidas ou receber um valor melhor por seu trabalho
Desejam recuperar seu poder pessoal e ter uma carreira de sucesso com mais equilíbrio
Com a autoestima elevada para ter mais equilíbrio e sucesso na carreira
Sabendo dizer “nãos” com mais facilidade e ser dona da própria vida
Posicionando-se melhor nas suas relações para ter mais tempo livre para si
Sabendo os passos práticos para criar uma carreira mais equilibrada no seu dia a dia
Juliana Honorato é Facilitadora e Coach Internacional do Método Louise Hay e Coach em Psicologia Positiva, além de graduada pela PUC-SP e pós-graduada pelo Mackenzie e FGV.
Após 15 anos trabalhando em grandes empresas notou que muitas mulheres se sentiam perdidas, sobrecarregadas, ansiosas e muitas vezes infelizes nas suas vidas e carreiras.
Resolveu se dedicar a ajudar mulheres a se transformarem através do autoconhecimento para viver a vida e carreira que elas realmente desejam e merecem viver, com mais equilíbrio, autenticidade e realização.